x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respondendo as questões no meu modo de ver...

1- errou mesmo, mas não prejudicou em nada;

2- Veríssimo e empresário foram traíra, mas errou...

3- Novela do Félix, foi por conta do fluxo de caixa, não errou!

4- vão de bet, Brax estão fechados, falta NR do CT e parceria construtora, tá com crédito não deu 60dias de adm;

5- nesse item há controvérsias, já estava embutido no valor de 370mi, reclamar de 20 mi num patrocínio de 370mi não dá... Os outros 19mi, foram adiantamentos da R&T;

6- Matheusinho será apresentado amanhã, no máximo quarta... Acertou, deu canseira no Flamengo e venderam pelo preço que ele quis;

7- Todos, aliás 90% pediram a demissão, ele iria demitir com sangue quente?

Certeza que não daria acordo, o fez no dia seguinte com toda segurança;

8- Garro foi sacanagem do Talleres, pediram um valor acima do que foi combinado, seguram a documentação ao máximo, em pedido a AFA, entregaram na data limite, se não me engano hoje, amanhã estará no BID,

Augusto tem que ser cobrado mas até agora, acertou muito mais que errou... Vamos ainda ver o que irá acontecer... Mas eu estou apoiando.

em Bate-Papo da Torcida > É muito difícil ser transparente e parar com achismos? (Caso Garro)

Em resposta ao tópico:

Augusto, torço demais pelo sucesso do seu trabalho, sou mais um dos torcedores que não aguentam mais essa zona que está o Corinthians.

Mas você precisa começar a agir com MÁXIMA transparência, pois já começou a perder a mão.

São 'N' pontos de atenção no seu mandado em pouco mais de um mês:

1 - Anunciar jogadores que ainda não estavam com Contrato assinado na sua apresentação simplesmente pelo seu ego de querer 'chegar chegando'.

2 - Anunciar o Veríssimo sem ter o Contrato assinado.

3 - Toda a novela com o Felix Torres.

4 - Prometeu 1 Bilhão de patrocínios até o final do mês. Só vimos a Vai de Bet por enquanto.

5 - Falar que Patrocinadora vai pagar multa da outra, mas no final é o Corinthians que vai pagar.

6 - O Matheusinho treinar com a camisa do clube no CT, sem sequer ter um Contrato assinado, ou pelo menos todos os termos alinhados com o Flamengo?

7 - Demitir o Mano Menezes hoje, sendo que ontem falou na frente das câmeras que ele era seu treinador até 2025?
Se o clima não estava legal, foge de polêmicas! Aí hoje a mídia cai matando em cima de você, cara!

8 - E por último, o ponto que mais tem irritado o torcedor, que não aguentamos mais esse assunto...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O GARRO?

Você não falou no dia do jogo com o São Paulo, que estava tudo certo? Que naquele dia já era para ter 'BIDado? '
Não falou no suposto 'vídeo vazado' que até Segunda-feira iria resolver?

Venha a público, fala que só vai acontecer no dia 'X', MAS FALE A VERDADE!

Esse negócio de querer iludir torcedor, funciona algumas vezes, mas está demais!

Acorda, Augusto!

#VaiCorinthians

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 18 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Criado há 1 minuto por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de corinthiano fiel753

    "Neymar não joga mais nada, tem perna torta"

    Última resposta há 2 minutos por Beto Lima

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Pablo stadler

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 3 minutos por Igor Gonçalves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico