Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Silva
Treinador que deu coletiva ontem, e treinou a equipe normalmente hoje, foi descobrir pela Internet a negociação do Corinthians com outro técnico.
Ele quer o valor da multa rescisória a vista.
E não quer negociar.








