Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michel Ozello
Se pegar o Real Madrid em início de temporada também tem dificuldade de ganhar time que está na quarta divisão. Perdeu para o Wrexham, por exemplo.
Pega os caras com perna pesada, voltando de férias. É normal.
Avalie o trabalho do cara pelos últimos anos. Manteve o Cuiabá na Série com folga e montou o Athlético PR que o Thiago Nunes levou os créditos.



