Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se pegar o Real Madrid em início de temporada também tem dificuldade de ganhar time que está na quarta divisão. Perdeu para o Wrexham, por exemplo.

Pega os caras com perna pesada, voltando de férias. É normal.

Avalie o trabalho do cara pelos últimos anos. Manteve o Cuiabá na Série com folga e montou o Athlético PR que o Thiago Nunes levou os créditos.

Em citação ao post:

Como falei em outro tópico, Cuiaba tá sofrendo pra ganhar de time que nem série tem aqui no campeonato mato-grossense. Só sabe jogar em contra-ataque, quando tem a bola no pé é só chutão pra deyverson e pitta trobarem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X