x

Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano Menezes perdeu vestiário, já era, nem com chegada do Messi a coisa iria se ajeitar, ele simplesmente tornou

INVIÁVEL a convivência, caramba ele expôs dois jogadores do elenco, desnecessariamente, e pior no momento errado, nem com chegada de bons reforços o time engrenaria, no máximo ADIARIA por mais um mês o inevitável, saída do técnico Mano Menezes

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de alguém que adora o Cássio

Em resposta ao tópico:

Sempre achei que parte da torcida pega ranço de determinados jogadores e vai batendo sempre nos mesmos, principalmente neste fórum. Não acho que o Cássio foi culpado todas a vezes que criticaram. Más hoje, mudei minha opinião. Pelo conjunto da obra.

Hoje, no 2. Gol, o cara não esboçou reação. No 3, uma bola fraca cruzou a área na frente dele, perfeitamente interceptável. Resultado: 2 gols na conta dele. Não sei se C.Miguel pegaria, más ficar estático não ficaria.

Mano Menezes, achei que saberia organizar o time. Não o fez. O ponto forte dele, a defesa, deixou de ser segura. E não por culpa dos jogadores, porque Felix e Raul não são maus jogadores, pelo contrário. Más o posicionamento do time está todo errado. Se você não tem atacantes de beirada, tem que posicionar de outra maneira. Más insiste com Romero e Rojas. Rojas hoje apareceu, jogou, criou. Porque nos demais jogos não fez nada? E Wesley, porque em meio tempo ruim foi barrado? O moleque tem qualidades.

Não acho que deve demitir Mano e pagar a multa. Contrate outro técnico e faça-o cumprir o contrato em outra função. Sub 17, sei lá. Más não no banco.

Infelizmente, nesse momento, teremos que entrar com os garotos recem campeões. Infelizmente, porque provavelmente alguns serão queimados, senão todos eles.

Más não dá para assistir Romero e Rojas nas pontas, sem profundidade, sem jogadas de criação/perigo.

E Cássio, lamento, você foi enorme, hoje não dá mais.

Responder ao post do Mosqueteiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 656 posts

@renato-francisco-mar em 05/02/2024 às 22:37

Concordo amigo, creio que já havia perdido no final do brasileiro pois jogadores gostam e se doam por quem luta por eles, e o mano não fez nada pelo Renato Augusto adorado e respeitado pelo grupo, simpllavou as mãos e vamos ser inteligente cada comentário dele era uma #$!@% da no grupo e tirava o dele da reta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Vou falar, podem me xingar

    Última resposta há 1 segundo por L Moises

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Depois de 2014 a Alemanha simplesmente desapareceu

    Última resposta há 1 segundo por Gustavo Marichal

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Hakimi

    Última resposta há 21 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Holanda x Marrocos, quem passa?

    Última resposta há 34 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Holanda se ferrou

    Última resposta há 38 segundos por José Luiz Perez

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Samir carvallho crava;

    Última resposta há 40 segundos por Daniel Soares

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Alemanha morreu igual a Itália, a diferença e que ela se classifica pra copa...

    Última resposta há 40 segundos por Marcello Figueiredo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Só sei que hoje nasceu um novo ídolo do Fórum

    Última resposta há 44 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Só foi o Lucas Bagretá sair machucado que a seleção cresceu no segundo tempo

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Totalmente alma de Corinthiano

    Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel

    3respostas

    acessar o tópico