Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo de alguém que adora o Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marcão

Ranking: 1.460º

Marcão 2.195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2024 às 13:33
Por marcão timao (@marcos61)

Sempre achei que parte da torcida pega ranço de determinados jogadores e vai batendo sempre nos mesmos, principalmente neste fórum. Não acho que o Cássio foi culpado todas a vezes que criticaram. Más hoje, mudei minha opinião. Pelo conjunto da obra.

Hoje, no 2. Gol, o cara não esboçou reação. No 3, uma bola fraca cruzou a área na frente dele, perfeitamente interceptável. Resultado: 2 gols na conta dele. Não sei se C.Miguel pegaria, más ficar estático não ficaria.

Mano Menezes, achei que saberia organizar o time. Não o fez. O ponto forte dele, a defesa, deixou de ser segura. E não por culpa dos jogadores, porque Felix e Raul não são maus jogadores, pelo contrário. Más o posicionamento do time está todo errado. Se você não tem atacantes de beirada, tem que posicionar de outra maneira. Más insiste com Romero e Rojas. Rojas hoje apareceu, jogou, criou. Porque nos demais jogos não fez nada? E Wesley, porque em meio tempo ruim foi barrado? O moleque tem qualidades.

Não acho que deve demitir Mano e pagar a multa. Contrate outro técnico e faça-o cumprir o contrato em outra função. Sub 17, sei lá. Más não no banco.

Infelizmente, nesse momento, teremos que entrar com os garotos recem campeões. Infelizmente, porque provavelmente alguns serão queimados, senão todos eles.

Más não dá para assistir Romero e Rojas nas pontas, sem profundidade, sem jogadas de criação/perigo.

E Cássio, lamento, você foi enorme, hoje não dá mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 412º

ídolos 6.171 posts

@so.eu.que em 04/02/2024 às 13:38

Engraçado você falar 'hoje'..

Se você fosse menos 'adorador' do cara, veria que tá assim já tem uns 4 ou 5 anos..

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 8.825 posts

@murilomadruga em 04/02/2024 às 13:35

Eu também sempre fui muito fã, mas há algum tempo eu mal posso esperar para vê-lo fora do time... E até mesmo fora do clube pra não ter risco de ele contaminar o elenco com esse espírito de fracasso que ele tem estampado na cara há um bom tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 3.206º

Carlos 962 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 06/02/2024 às 12:57

Enquanto tiver estes caras veteranos de 2023, nada mudará...

Jogador não desobedece jogador...

Jogador tá mandando mais que presidente...

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.599º

Jhonny 2.043 posts

@jhonny-jvap em 06/02/2024 às 09:11

Muito educado seu desabafo, o meu seria: Cássio seu fela da, vai tomar no, frangueiro, molenga, arrasta essa bun... Desanimada pra fora do Corinthians, 2012 foi a 12 anos atrás...

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Renato 88 posts

@renato-francisco-mar em 05/02/2024 às 22:34

Gente vamos ser racionais, se coloca no lugar do cara você vê jogadores de qualidade indo embora como Renato Augusto e giuliano independente da idade, ai você vê na sua defesa um cara que chegoy agora não sabe o que é Corinthians porque não tem o gil ali ao lado para passar o bastão tem que jogar com caetano ao lado ai tudo estoura nas costas do Fagner do Cássio, a culpa é de quem não sabe montar um time, não pode fazer uma reformulação, tirando todo mundo e colocando cara que ninguém nem sabe se vai dar certo para segurar o rojão, quando o William zagueiro iria para foi preparado o castan, quando o Elias foi sai foi preparado o Paulinho, quando o Fabio Santos foi sai da primeira vez foi preparado o Arana assim que se faz uma gestão e um time vitorioso não achando que manda embora trásoutro que vai dar certo

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.876 posts

@mosqueteiro23 em 05/02/2024 às 22:11

Mano Menezes perdeu vestiário, já era, nem com chegada do Messi a coisa iria se ajeitar, ele simplesmente tornou

INVIÁVEL a convivência, caramba ele expôs dois jogadores do elenco, desnecessariamente, e pior no momento errado, nem com chegada de bons reforços o time engrenaria, no máximo ADIARIA por mais um mês o inevitável, saída do técnico Mano Menezes

Publicidade

Foto do perfil de Roseleno Vieira

Roseleno 7 posts

@roseleno-vieira em 05/02/2024 às 19:40

Cássio, Fagner e Maycon já deu, tirar o raniere e deixar o Maycon se tá de brincadeira, Cássio larga de ser egoísta não faz do carlos Miguel o que você fez com o valter vaza já deu se tá veio, agora é a vez de Carlos Miguel chega já fez seu pé de meia

Foto do perfil de Rogerio Scorsafava Garcia

Rogerio 1 post

@rogerio-scorsafava-g em 05/02/2024 às 18:56

Na minha opnião o Cássio já passou da hora de vazar, tudo bem já nos deu muito Alegria, mas demonstra total desânimo hoje em fazer parte do Elenco, Vaza Cássio

Foto do perfil de Markhal Drow

Ranking: 6.484º

Markhal 361 posts

@markhal em 05/02/2024 às 17:14

Já deu o que tinha que dar. Campeão de tudo no Corinthians, não tem mais motivação. Nego veio de casa...

Foto do perfil de Paulo Aquino

Paulo 195 posts

@paulo.aquino1 em 05/02/2024 às 15:49

Mano já foi embora (mais uma dívida), e saiba, se você é contratado para fazer A e te fazem fazer B... Não queira saber a multa que vai pagar.

Sério que você falou do Romero? Sério mesmo?

Wesley... Jogou mais ou menos em 2 jogos (sempre mostrou muita inconstância), jogador de meio tempo.

Rssss, só pode ser piada... A maioria pedindo jogadores de nome e alguns falando pra entrar com time da base, sim, foram campeões, mas vamos lembrar que se destacam 3 ou 4 e quando chegam no profissional alguns sentem a pressão.