Post de Não no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2024 às 00h05 Não Mais Concordo, mas precisa de tempo. Não vai chegar ganhando tudo. Quem gostou gostei 1 WASHINGTON Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Técnico Europeu" 06/02/2024 às 00h04 Esse elenco, longe de ser incrível, mais é muito nítido que é horrivelmente treinado, conciliando a Base e esse jogadores, dar pra jogar bola sim.