Fabricio Motta
Ele é fera. Acho que a fiel c precipitou. É um cara do bem. Boooora aprovar o cuca. Vamos abraça- lo, porque o Corinthians também precisa de alguém que abrace o clube. Tá ai um cara que abraça a causa. #eutofechadocomocuca
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria está indo no Cuca
Em resposta ao tópico:


