Post de Black no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual a diferença dele para o Lázaro por**, sinceramente essa galera não aprende parece mulher de marginal, gosta de sofrer, o cara virou técnico a pouco tempo.

Em resposta ao tópico: "Felipe Almeida para terminar de limpar a sujeira da R&T seria perfeito."

Felipe Almeida para terminar de limpar a sujeira da R&T seria perfeito.

Não concordou com VP na saída do Corinthians para o Flamengo. Além de ter os números melhores na beira do campo! Seria uma ótima contratação para tirar a sombra e água fresca desse elenco! Além de já conhecer muito bem o Corinthians e a FIEL.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X