Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2024 às 09h58 Aulio Duarte Muito bom, seria meu primeiro nome! Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2024 às 09h57 Olha o número desse cara mano Muito acima da média