Post de Maldi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 post no fórum para defender o ex jogador cássio kkkkk

Em resposta ao tópico: "cássio o terror dos times sul-americanos"

Enquanto Cássio chega a causar nervos na mídia

E nos adversários sul-americanos, a memória curta de muitos quer que o maior jogador da história saia pq o time todo é uma lástima.

Se tem alguém que está incomodado com essa situação do time é ele. Único a dar de peito contra a diretoria papagaio que fala, fala e não contrata, e além de não contratar deixa sair o que diz ter contratado.

Garro 200 anos e ainda não pode estrear

Palácios entrou e já machucou

Veríssimo nem ficou pra aturar o falastrao

Gustavo Henrique contratam sem condições de jogar

E no fim a culpa é da lenda.

Lastimável essa torcida de Twitter

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X