Post de Maldi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maldi Faker
1 post no fórum para defender o ex jogador cássio kkkkk
Em resposta ao tópico: "cássio o terror dos times sul-americanos"
Enquanto Cássio chega a causar nervos na mídia
E nos adversários sul-americanos, a memória curta de muitos quer que o maior jogador da história saia pq o time todo é uma lástima.
Se tem alguém que está incomodado com essa situação do time é ele. Único a dar de peito contra a diretoria papagaio que fala, fala e não contrata, e além de não contratar deixa sair o que diz ter contratado.
Garro 200 anos e ainda não pode estrear
Palácios entrou e já machucou
Veríssimo nem ficou pra aturar o falastrao
Gustavo Henrique contratam sem condições de jogar
E no fim a culpa é da lenda.
Lastimável essa torcida de Twitter





