Leandro Moura
Concordo, Zubeldia ia ser top
em Bate-Papo da Torcida > Qual o sentido de querer pagar a multa do Antônio Oliveira com...
Em resposta ao tópico:
Salve FIEL!
Como falei em várias vezes aqui, quero muito que o Augusto Melo de a volta por cima e se torne um dos maiores presidentes da História do Corinthians. Porém quero entender qual a lógica gastar $5 milhões da multa do Antônio Oliveira além da Multa do Mano Menezes que nós torcedores não sabemos o valor correto, sendo que tem Gabriel Milito e Luiz Zubeldía livres para fechar acordo e assinarem contratos! São valores que não podemos nos dar ao luxo de ficar gastando sem critérios com uma dívida acumulada já em $1.6 bilhão.
Vai atrás desses treinadores que estão sem clube e não tem multa para pagar, deixa o Antônio Oliveira lá no Cuiabá mesmo. É só fazer o simples e pronto.



