Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2024 às 15h06 Eduardo Martin Vou acreditar em você, Edson, não me decepcione. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A conversa com Augusto com a gaviões é sobre Zanardi" 06/02/2024 às 14h53 Presidente quer saber sobre esperar Zanardi até o fim do Paulistão Podem acreditar