Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Roque
Ele não tem que ficar aparecendo, ele tem que trabalhar direitinho e deixar as coisas em ordem, foi contratado para isso!
Em resposta ao tópico: "Fabinho Soldado"
Salve, fiel.
Vocês não estão se incomodando com a falta de visibilidade do executivo de futebol? Não deu uma entrevista coletiva, não apareceu na apresentação do Garro hoje, nem sequer teve apresentação oficial. Se o Fabinho está mesmo à frente do futebol, como disse o Augusto, ele não deveria aparecer mais? A imagem do departamento de futebol, ao meu ver, ainda é do Rubão.
O que vocês acham?





