Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até entendo seu ponto de vista, porem a hora de arriscar é agora!

Tudo bem que estamos no rebaixamento do campeonato, mas todos sabemos que é quase impossível o Corinthians cair. Dito isto, essa seria a hora de trazer um técnico que pegasse o campeonato paulista para ir se adequando ao futebol brasileiro e chegar no Brasileirao voando...

Em citação ao post:

Acho que o Augusto quis trazer um cara que já conhecesse o futebol brasileiro, pelo fato de o Corinthians não ter tempo, por estar na zona do rebaixamento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X