Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Salvioli
A Brax vai ajudar a pagar as dividas essa é a primeira ação da diretoria mas é pouco tem que fazer mais, obter mais renda
Em resposta ao tópico: "O amadorismo do Rubão"
Essa diretoria atual dá muito dó, hein? Muito amadorismo. O amadorismo do Rubão chega a ser impressionante! Dívidas chegando na casa de 2 bilhões de reais, tudo isso fora da Arena. Nem mesmo se o clube virar um SAF resolveria esses problemas. Dá muito medo mesmo! Qual é a solução, então? Me tirem essa dúvida.



