Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Brax vai ajudar a pagar as dividas essa é a primeira ação da diretoria mas é pouco tem que fazer mais, obter mais renda

Em resposta ao tópico: "O amadorismo do Rubão"

Essa diretoria atual dá muito dó, hein? Muito amadorismo. O amadorismo do Rubão chega a ser impressionante! Dívidas chegando na casa de 2 bilhões de reais, tudo isso fora da Arena. Nem mesmo se o clube virar um SAF resolveria esses problemas. Dá muito medo mesmo! Qual é a solução, então? Me tirem essa dúvida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X