Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Vieira
VP fez um trabalho bom, foi nosso último técnico que nos fez vislumbrar algo de bom, mas aquela parada de não ganhar clássicos me incomodava demais.
Em resposta ao tópico: "Al Shabab Jogou sujo com o Corinthians"
Olha aí meu vepesinho admirando a fiel (legenda foto)
Al Shabab levou propositalmente meu Vepesinho pras arabias, eles já sabiam que mano iria cair e Augusto iria trazer esse treinador que fez o Fluminense jogar retrancado em plenas semis da Copa do Brasil, com medo de serem atropelados.
Uma semana antes VP seria nosso.
Jamais perdoarei o Al Shabab, torcerei contra vocês em todos os campeonatos possíveis



