Erik Garibi
Sinceramente já estou desanimado dessa questão já faz um tempo que o Carlos Miguel deveria ser testado como titular mais a impressão que me dá e que estão preocupados com o Record de mais jogos pelo Corinthians, isso não é de hoje!
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio tem pacto com jornalistas e comentaris, não é possível!
Em resposta ao tópico:
O Cara tem a pior nota do Corinthians no SofaScore. Isso mesmo, não é dos goleiros no Paulistão, é a PIOR NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS. ESSE TIME NESSA DRAGA. E O CARA GANHA TODOS 1X1. É ABSURDO!

