Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

.Eis a analise do IA do Google sobre a apatia do Corinthians, acertou na veia!

A IA generativa é experimental. Saiba mais
segundo a Gazeta Esportiva, o Corinthians tem mostrado uma postura apática em algumas ocasiões. A apatia tem custado ao time algumas construções ofensivas e gols sofridos.
A apatia também pode ser causada por uma desconcentração. Por exemplo, em 2021, o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0. O time foi dominado pelo Fortaleza e não conseguiu reagir.
Outros fatores que podem contribuir para a apatia do Corinthians incluem:
Uma escalação ruim
Um elenco fraco
Uma diretoria incompetente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X