Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2024 às 18h59 Thiago Mano Trocando o que pegou emprestado Hilario Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu trocaria o mherda do Maycon pelo Du Queiroz na hora" 07/02/2024 às 18h48 Da pra assinar isso aí? Du Queiroz sempre foi esforçado.