Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe
Acho que o Gil seria hoje titular, infelizmente tá? Não acho que ele esta bem não, só acho que seria mais barato e suficiente pra gente não ser tão humilhado no fraco campeonato paulista.



