Post de Vinicius Crappisi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Crappisi
Cássio quase tomou gol de cobertura, para variar ficou olhando a bola bater na trave. O Santos quase fez um segundo gol igual ao primeiro de cabeça e novamente o Cássio ficou parado olhando lento torcendo para sair e saiu... A gente tem uma parede chamada Carlos Miguel (será goleiro de seleção, novo Dida), não dão chance para ele, daqui a pouco dão ele de graça em troca de banana para o Zenit... Não consigo entender como entra e sai técnico e ninguém tira o Cássio, Fagner e Maycon. O contrato do Maycon já tinha acabado, fizeram o desfavor de renovar o empréstimo, quanta lástima. Eu tiraria esses 3 para começar e se ainda não der certo, colocaria o time inteiro da Copinha sub 20!








