Post de Vinicius Crappisi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio quase tomou gol de cobertura, para variar ficou olhando a bola bater na trave. O Santos quase fez um segundo gol igual ao primeiro de cabeça e novamente o Cássio ficou parado olhando lento torcendo para sair e saiu... A gente tem uma parede chamada Carlos Miguel (será goleiro de seleção, novo Dida), não dão chance para ele, daqui a pouco dão ele de graça em troca de banana para o Zenit... Não consigo entender como entra e sai técnico e ninguém tira o Cássio, Fagner e Maycon. O contrato do Maycon já tinha acabado, fizeram o desfavor de renovar o empréstimo, quanta lástima. Eu tiraria esses 3 para começar e se ainda não der certo, colocaria o time inteiro da Copinha sub 20!

Em resposta ao tópico: "Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!"

Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!

Fazendo essa transição IMEDIATAMENTE no gol do Timão.

Carlos Miguel titular pra ontem!

É necessário fazer isso agora, pois vai custar caro no fim do campeonato se não fizer essa mudança.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X