Julia Posey
Garro é um jogador inteligente e que tem uma boa visão do campo e do jogo
No 1o tempo ele buscava espaços e fugia de marcação se apresentando livre toda hora.
O problema era que o Wesley - que só joga olhando para o chão e pra bola - não via isso e matava os ataques com aquelas suas ciscadeiras ineficientes. Com um ponta mais inteligente, esse ataque começará a produzir
em Bate-Papo da Torcida > Garro - Bizarro
Em resposta ao tópico:
É tão estranho ver um jogador pedir a bola toda hora, e sempre que recebe dá passe pra gol, tem uma baita visão de jogo. Sempre tenta um passe diferente. Precisamos de jogador de ponta inteligente, com velocidade e drible. O problema é que o Garro no primeiro tempo parecia que estava disputando maratona, correndo sozinho pra marcar pressão e não tinha ninguém. António vai ter muito trabalho, só em ter mais jogadores com a postura do Garro já mudaria muito o time.