Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2024 às 22h50 José Batista E do lado do Caetano marca fofo ai completou aquele lado esquerdo…. Péssimo Quem gostou gostei 4 Fielzzba Quem não gostou não gostei 0