Zzba Bazz
Amém! Faz tempo! Rua com estes parasitas!
em Bate-Papo da Torcida > Já deu. Chega de Fagner, Maycon e Cássio
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a carreira de Fagner e Cássio.
Eles, já deram muitas alegrias a torcidas, é fizeram histórias no clube.
Mas hoje, eles têm colocar na cabeça, que precisam, da espaço para outros.
Cássio, não é mais o mesmo, faz um bom tempo. Fagner e só sabe, cometer faltas.
Maycon, nem vou comentar, esse tem que sumir do Corinthians já.
Esses jogadores entre outros tem que perceber, que está prejudicando o time, e sair por contra própria, já que não aparece um técnico, com coragem de tira-los, do time.
A final da copinha, deixou mais que nítido, que o clube tem ótimos jogadores. Mas por causas desses, jogadores velhos e cansados. A nova safra, vai saindo e fazendo história em outros clubes, sem antes ter uma boa oportunidade, no time principal. É só olhar os últimos que saiu.
Exemplos: Murillo, Robert Renan, Mantuan, Pedro etc.
Aí vam dizer, que foi uma questão financeira.
Vender, ótimos jogadores, por valor bem inferior, ao qual, acaba comprando ou jogadores (ruins e mercenários), pra jogar nas mesmas posições, que vendeu.
Enquanto isso, os velhos e cansados, vam ficando como titulares, só fazendo a torcidas, passa raiva a cada jogo...

