Post de Romário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Romário S
Enquanto o Ex goleiro e o ex Lateral continuarem não tem que assista
Em resposta ao tópico: "Finalmente consegui ter uma noite de tranquilidade"
Não assistindo este time bisonho jogar, tive um compromisso e cheguei em casa já quase na hora do jogo, enquanto tomava banho decidi dar uma folga para o meu psicológico, preferi jogar um game no meu computador e depois fui dormir, resisti a vontade até de ver o placar até hoje, como resultado, tive uma noite de paz, sossego, dormi bem, como há muito não acontecia em dias de jogo do Corinthians.







