Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
Começou bem, tomara que a inhaca de alguns n contamine o cara, pq e desse tipo de jogador que precisamos, meia que participe do jogo, n que fique escondido.
Começou bem, tomara que a inhaca de alguns n contamine o cara, pq e desse tipo de jogador que precisamos, meia que participe do jogo, n que fique escondido.