Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começou bem, tomara que a inhaca de alguns n contamine o cara, pq e desse tipo de jogador que precisamos, meia que participe do jogo, n que fique escondido.

Em resposta ao tópico: "Garro - Lembra muito"

D'alessandro que fez história no inter: argentinos, chatos, gosta de jogar jogo pegado, não se esconde de jogo, catimbeiro. Tem tudo para dar certo no Corinthians. Agora tem que achar um padro para fazer a engrnagem andar,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X