Post de Paulo Henrique Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim seria a melhor decisão tomada este ano, é nítido ver que o Cássio não tem condições de defender a meta do time, os quatro últimos gols a bola passa embaixo dele, passa lentamente e outra ele só sabe reclamar e botar pilha nos jogadores é um ídolo é. Mas esse é momento de sair antes que ele manche a sua carreira no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!"

Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!

Fazendo essa transição IMEDIATAMENTE no gol do Timão.

Carlos Miguel titular pra ontem!

É necessário fazer isso agora, pois vai custar caro no fim do campeonato se não fizer essa mudança.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X