Post de Paulo Henrique Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Oliveira
Pra mim seria a melhor decisão tomada este ano, é nítido ver que o Cássio não tem condições de defender a meta do time, os quatro últimos gols a bola passa embaixo dele, passa lentamente e outra ele só sabe reclamar e botar pilha nos jogadores é um ídolo é. Mas esse é momento de sair antes que ele manche a sua carreira no Corinthians.



