Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2024 às 12h57 Ehnois Smith Pode ser que um outro sonho seja jogar no Brasil Quem gostou gostei 1 Fishbowl Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/02/2024 às 16h51 Lembrando que tem vídeo antigo dele falando de jogar no Flamengo... Calma...