Luis Antonio Luis
Cai antes do brasileirao
em Bate-Papo da Torcida > Sou da imprensa de Cuiabá.
Em citação ao post:
Tudo que ouvi a respeito do extra-campo dele (cobrança, intensidade) me animou muito. A gente precisa demais de um cara que bata boca com os acomodados e espero que a diretoria segure o tranco quando isso ocorrer.