Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2024 às 15h32 Flavio Borges Sempre tem um da Enzolândia kkkkk Quem gostou gostei 1 Jhonata Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2024 às 13h59 Quem negativa um tópico desse?