Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fez gol pq dê certo o time dos kra é mais acertado que o nosso isso é certeza, time do Corinthians não existe no meio de campo, time não tem criação para o ataque fazer gol, por mais bagre que seja Yuri e Pedro, se a bola não chega não vai sair gol.

Em resposta ao tópico: "Ignácio Ramirez"

Ignácio Ramirez

Lembram do jogador que o Corinthians havia sondado no início do ano?
Pois bem, ele já marcou duas vezes em 3 jogos no Newells Old Boys.
A pergunta que fica é: Como um clube deixa de contratar um atacante que tem uma média de gols absurda nas últimas temporadas e contrata o craque Pedro 'bagre' Raul, que simplesmente repele a bola.
Obs: o Valor de mercado do Ignácio Ramirez é 1,5 milhão de euro.
Pra que serve o Cifut?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X