Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2024 às 18h49 Luis Antonio O SCCP não cai, mas se cair pode botar na conta da Rapineiros&Trambiqueiros. Quem gostou gostei 2 Chora_porcoBio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Corinthians cair ..." 08/02/2024 às 18h45 Se o Corinthians passa essa vergonha de cair no Paulista. Vocês acham que o Augusto cai da presidência? Se o Corinthians cair, vai dar m...e...r...d...a geral, eu acho.