Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Campos
Nem você acredita nisso. Cássio só tem pegado penais, essa é verdade
Em resposta ao tópico: "Cássio o gigante injustiçado!"
Na minha visão não vejo o porque de tanta crítica ao melhor goleiro da história do Corinthians, eu já fui um crítico do Cássio em alguns momentos, mas na atual situação não vejo culpa no nosso arqueiro na péssima fase do Corinthians. O ano passado o Cássio foi o goleiro com maior números de defesa no mundo, e isso não é motivo de orgulho porque só mostrou a fragilidade da defesa, e esse ano a defesa está pior ainda, tiramos como base o jogo contra novo horizontino, onde o time do interior chegava na cara do gol com facilidade parecendo jogo treino, aí eu pergunto, a culpa é do Cássio? E digo mais, o Corinthians só na caiu no Brasileiro graças ao contestado Romero e os milagres do Cássio, então o Cássio tem o meu respeito.







