Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ahhhh tnc Neto, deixa o cara trabalhar em paz o clube já tá um caos e todos os dias você faz questão de jogar mais lenha na fogueira

Em resposta ao tópico: "Neto detonando Augusto e o tal " Fernando Alba""

Colocou inclusive um áudio do Augusto Mello, dizendo que o Alba, que ele acaba de nomear como diretor adjunto, não prestava e que ele sabia que ele é outro, cujo nome não lembro, tinham 'esquema na base'. Nessa não vou criticar o Neto. Se o cara não prestava e tinha esquema, o que garante que não vai 'esquema' agora. Incompatível

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X