Felipe Ramos
A dispensa era necessário e foi corretíssima, nem que tenha que jogar 100% com que base? Ou você queria Gil, Fábio Santos e Renato Augusto do jeito que estava? Mas com certeza o Augusto já provou que é falastrão
em Bate-Papo da Torcida > Postura do GE e outras grandes mídia após saída da RT
Em citação ao post:
O que a imprensa diz não isenta as m****s que o Augusto bem fazendo, prometeu Gestão profissional e até agora nada, não tem preparo algum, está totalmente perdido, dispensou vários jogadores sem reposição, não temos elenco. Ele precisa parar de falar e agir mais.