Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Calil
Ninguém quer acreditar mas a verdade.esta bem óbvia
Augusto Mello não presta...
E vai afundar o Corinthians na série D.
Todo dia uma vergonha nova...
E vocês tentando limpar a chuva de m**** que tá caindo...








