Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocou esse meliante no cargo por pressão política, em troca de apoio da chapa nas eleições.

Ali não tem santo. Olhos abertos

Em resposta ao tópico: "Augusto falando de Fernando Alba"

Áudio do presidente Augusto Melo falando que Fernando Alba, novo diretor adjunto de futebol do Corinthian não presta e teria esquema na base, agora no donos da bola mostraram o áudio.
Mas porque colocar agora em um cargo tão alto no clube?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X