Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Santos
Talvez o cara não sabia como acessar o BID ou é só preguiçoso mesmo.
Aliás, o nome do cara é Luiz KKKKKKKKKKKKKKK. Nem sabia. Xingo esse asno há tanto tempo e nem sabia o nome dele.




