Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Romarinho que joga com ele, disse que ele é o Arrascaeta de lá.

Em resposta ao tópico: "Clima de luto na página do Al Ittihad"

Clima de luto na página do Al Ittihad

(Comentários traduzidos pelo Instagram - explicando para quem não usa)
Bom, não sei se Coronado será tudo isso mesmo, porém 99%dos comentários são torcedores revoltados porque a diretoria não renovou com ele, e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.
Mas tenho uma sensação que contratamos o melhor camisa 10 dos últimos anos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X