Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Miguel
O Romarinho que joga com ele, disse que ele é o Arrascaeta de lá.
Em resposta ao tópico: "Clima de luto na página do Al Ittihad"
(Comentários traduzidos pelo Instagram - explicando para quem não usa)
Bom, não sei se Coronado será tudo isso mesmo, porém 99%dos comentários são torcedores revoltados porque a diretoria não renovou com ele, e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.
Mas tenho uma sensação que contratamos o melhor camisa 10 dos últimos anos



