Em resposta ao tópico: "saf no timao para o futuro!?"
Chega de amadorismo e assalto no Timão. É possível pensar a longo prazo a ideia de estruturar o Corinthians para ser uma SAF, e o profissionalismo de fato gerir o maior clube de futebol do Brasil?