Post de Cledemir de Souza Lemmertz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico me perguntando esses caras não são contratos por MEI, pq tem tanta regalias assim

Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira"

Vitor Pereira

Conhecido como o c.omedor de sogras, quer processar o Corinthians em 7,5 milhões de reais, sendo que ele estava negociando com outro clube por debaixo dos panos.
Quem tinha que ser processado é ele.
Que falta faz profissionais competentes para cuidar dessa parte jurídica.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X