Post de Cledemir de Souza Lemmertz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cledemir Lemmertz
Fico me perguntando esses caras não são contratos por MEI, pq tem tanta regalias assim
Fico me perguntando esses caras não são contratos por MEI, pq tem tanta regalias assim