Post de Alberto Teixeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2024 às 12h39 Alberto Teixeira Nike bem que podia fazer um uniforme com essas caracteristicas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O uniforme mais lindo do mundo" 09/02/2024 às 20h43 Camisa listrada, calção preto e meias brancas