Matheus Sá
Cara tu já assistiu jogos do Romarinho lá? Ele joga muito lá, ele envelheceu, amadureceu, mudou sua forma de jogar e ver o jogo rolando ele é outro jogador, assista alguns vídeos de skills dele de 21 22 23 pra tu ver um pouco, pode zoar mas Romarinho aqui faria gol de tudo quanto é jeito
em Bate-Papo da Torcida > Clima de luto na página do Al Ittihad
Em citação ao post:
'e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.'
O que me preocupa é se o melhor for o Romarinho



