Raul
'e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.'
O que me preocupa é se o melhor for o Romarinho
em Bate-Papo da Torcida > Clima de luto na página do Al Ittihad
Em resposta ao tópico:
(Comentários traduzidos pelo Instagram - explicando para quem não usa)
Bom, não sei se Coronado será tudo isso mesmo, porém 99%dos comentários são torcedores revoltados porque a diretoria não renovou com ele, e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.
Mas tenho uma sensação que contratamos o melhor camisa 10 dos últimos anos











