Post de Luque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luque Wf5
Não é nem a mesma fornecedora, mas achar camisa bonita ou feia é questão de gosto, essa preta do Milan pra mim é ridícula a branca é até da hora
Não é nem a mesma fornecedora, mas achar camisa bonita ou feia é questão de gosto, essa preta do Milan pra mim é ridícula a branca é até da hora