Post de Luque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é nem a mesma fornecedora, mas achar camisa bonita ou feia é questão de gosto, essa preta do Milan pra mim é ridícula a branca é até da hora

Em resposta ao tópico: "Camisa do milan"

Camisa do milan

Corinthians podia lançar uma nesse estilo, Seloco achei braba demais, só consegui ver com o símbolo do Corinthians, tanto na preta quanto na branca, braba demais

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X