Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Desde que Raul chegou, eu achava que seria isso, e com wesley do ponta pra termos atacantes rápidos, vou aguardar, apesar que Yuri não está em boa fase e wesley é imprevisível, Raul, não da pra comentar, são dois jogos somente



