Timãoehoh Sccp
Atenção...
A minha teoria da conspiração.
Lógica o Corinthians devia ao Mano/empresário e ele não tinha mais como cobrar, ou seja, caducou a dívida, para cobrar na justiça.
A multa foi superestimada pela R&T para criar novo evento jurídico e ter como receber a dívida antiga.
Mano dirigir SCCP foi uma grande mentira.
em Bate-Papo da Torcida > Mano x dívida prescrita x R&T x artifício x multa


