Post de JOAO PAULO GARCIA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Garcia
Garro merece.
Mas o Rojas, está retomando o bom futebol.
Sei lá se estou muito bêbado... Mas ele entrou bem no jogo.
Garro merece.
Mas o Rojas, está retomando o bom futebol.
Sei lá se estou muito bêbado... Mas ele entrou bem no jogo.