Post de Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2024 às 21h50 Jesus Br Romarinho...sendo Romarinho! Só quem viveu...sabe o que é a parada! Vem e seja feliz! Quem gostou gostei 1 renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romarinho na despedida do Coronado" 11/02/2024 às 21h15 No vídeo dá para escutar o Romarinho no fundo falando para o Igor coronado, 'Vai escutar só música do Corinthians' Https://x.com/10Junioor/status/1756825098571379109?s=20