Ling Marcel
Palmas ao Augusto Melo...nessa acertou em cheio...qdo e pra elogiar temos que fazer...aliás..alguém pode fazer a comparação dele com o que foi para o flam...er
Da?
em Bate-Papo da Torcida > Mapa de calor do Garro
Palmas ao Augusto Melo...nessa acertou em cheio...qdo e pra elogiar temos que fazer...aliás..alguém pode fazer a comparação dele com o que foi para o flam...er
Da?
em Bate-Papo da Torcida > Mapa de calor do Garro
@kaua-alexandre-borge em 12/02/2024 às 16:13
O Pedro Raul ou é vice artilheiro do Brasileirão, ou é banco no Ibis, não tem meio termo pra esse cara
@jose.raimundo4 em 12/02/2024 às 09:48
Raniele vale muito mais que 2,5 milhões de Euros e o Garro muito mais que os 7 milhões de Dólares, ele acertou em cheio sem fazer loucura
@leandro-florencio-bo em 12/02/2024 às 08:04
Para mim acertou em todas as contratações. Obs Hugo foi Duilio (pior presidente que Corinthians teve) que contratou.
Última resposta há 4 segundos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 17 segundos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 19 segundos por Marcelo Soares
4respostas
Última resposta há 29 segundos por Felipe Felipe Felipe
5respostas
Última resposta há 42 segundos por Marco Antônio
15respostas
Criado há 59 segundos por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 1 minuto por kilograma
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella
5respostas